quarta-feira, 28 de abril de 2010

andando



photo daqui

um projecto novo quase a iniciar e aquela ansiedade própria dos dias que o antecedem. há coisas que já não dependem de mim e eu queria que avançassem mais depressa, como num simples estalar dos dedos.
um calor que chega e que engole a primavera, e me deixa as ideias baralhadas. gosto de calor, de sol, de bom tempo, mas ainda estava a iniciar um romance com as cores e com a brisa que aparece no início da primavera, à espreita de flirts e de emoções frescas, iluminando-me a veia criativa. assim não, com este calor sou atirada para uma areia quente, abafada, que me limita as ideias. os flirts dão lugar a paixões e a alma vive desassossegada.

enquanto tomo o café da manhã no sítio do costume passo os olhos pelo jornal lendo as notícias do dia. não deixo também de espreitar o meu horóscopo: “as relações estão em alta; um forte desejo de entrega e sentimentos mais passionais tomam conta de si” ou assim uma coisa parecida.

eu bem dizia, o calor forte que se faz sentir mexe com os meus ânimos; sigo o meu caminho a pé e tento que o dia deslize sem dar muita atenção ao rebuliço dos meus pensamentos.

Sem comentários: