sexta-feira, 8 de julho de 2011


saio de manhã bem cedo e deixo que o ar fresco me sirva de inspiração. o mar está logo ali ao virar da esquina mas mesmo assim eu não deixo de me surpreender. incrível, devíamos ser todos como o mar, com esse poder de sedução enorme, apesar da rotina de sabermos que ele está sempre ali...
enquanto caminho apressada o meu vestido esvoaça e eu tenho de o segurar. talvez não devesse andar de vestido, o tempo parece que vai trazer chuva mas estamos no verão e eu até já andei nas promoções;
talvez eu não devesse ser tão dura contigo nem connosco e deixar que os dias nos amenizem, mas nem sempre consigo atirar para longe esta inconstante forma de estar e de seguir a viver os meus sonhos.
páro um pouco, prendo o cabelo, respiro fundo. apetece-me começar ali mesmo a meditação que tenho tentado realizar todos os dias desde que comecei a fazer yoga, mas o borburinho do dia e dos meus pensamentos anulam essa minha decisão. 
estou demasiado a fervilhar, o meu coração pequenino parece que bate mais forte, volto para trás no mesmo passo apressado e firme, afinal de contas o dia já nasceu e eu ainda nem sequer te disse bom dia! 

Sem comentários: