sexta-feira, 8 de abril de 2011

friday!!



sexta-feira, de novo, yes!
um ar quente que me entra pelas janelas e que eu faço questão de abrir logo cedo pela manhã. inspiro, expiro, deixo que o dia me vista com um sorriso enquanto espalho gotas de perfume e me olho no espelho. depois os teus braços à volta do meu corpo, esse cheiro do teu "até logo" no meu pescoço, os abraços dos kids pendurados em mim.
a vida segue. a primavera parece que quis chamar o verão mais cedo e afinal aquele estado de graça primaveril e leve deu lugar a dias e pensamentos quentes. calço as minhas sandálias, os pés agradecem, saio para a rua desperta de sentidos e de sonhos que nunca me esqueço de levar comigo.
sabem-me bem as manhãs, essa aragem fresca e o canto dos pássaros que me dizem bom dia; o café, as pessoas do costume, umas que gosto de ver, outras que me são indiferentes, outras que às vezes me surpreendem! sabem-me bem as surpresas dos dias, a surpresa das ondas e do azul do mar, sabe-me bem a minha vida enquanto acredito que posso sempre ser feliz.    

1 comentário:

art.soul disse...

ai... esse bikini é tão giro!;)