terça-feira, 22 de março de 2011



chega a primavera e eu já sei que fico mais irrequieta.
ouço a minha voz interior, um fervilhar de emoções sempre a querer mais e mais, mais de algo que eu às vezes nem sei bem explicar o quê. depois esse azul dos dias que já se prolongam pelo entardecer e essa luz que me fazia falta enche-me de uma certa ansiedade, parece que tenho de estar sempre alerta, desperta para algo que possa acontecer. 

invade-me uma enorme vontade de quebrar algumas rotinas, uma enorme vontade de agarrar todos esses sonhos que vamos sempre adiando mais um dia, uma enorme vontade de sentir a vida, a minha vida, a palpitar dentro de mim.
chega a primavera e eu sei que tenho de virar a cabeça às novas paixões, ou então agarrá-las e deixá-las fluir.
mas que fazer de mim? que fazer nestes dias? primavera para mim é isso, um novo sentimento que me desperta, para os dias maiores, para as árvores em flor, para essa beleza que vai inundando as ruas, as paisagens e a mim própria. e eu gosto de acreditar em ser bonita, que a minha vida seja bonita, e que todos esses momentos que me chegam com o raiar do sol e com o brilhar da lua me fazem ainda mais bonita. a mim, a ti e acima de tudo ao azul do mar.
 

Sem comentários: