photo daqui
... de começar as frases com um não, mas hoje apetece-me dizer que não gosto de gatos. nem de apertos de mão moles, nem de pessoas falsas e de quem não me olha nos olhos. também não gosto de lugares cheios de gente e daqueles dias de muito muito calor em que a minha tensão desce para o limite mínimo do aceitável para me conseguir manter de pé.
e não gosto de protagonismos nem de falsas modéstias nem de bla blas e de eu é que sou bom, nem de homens lindinhos lindinhos que de manhã à noite não lhes foge um cabelo do lugar. gosto dos homens como gosto da minha vida, meia desalinhada, meia desordenada, aqueles de pele morena e de braços firmes, que me tiram do sério só porque dizem frases fora do contexto e me surpreendem assim do nada mesmo que tenham um ar despenteado.
mas de preferência que também não gostem de gatos.

3 comentários:
Também nunca gostei muito de gatos, embora aprecie a sua independência, Silent Words. Mas olha que a blogosfera é, definitivamente, pelos gatos! ;-D
bem verdade, Luísa, na blogosfera imperam os fãs de gatos...:)
quanto à independência, qualidade que eu aprecio tanto nas pessoas, nos animais prefiro o companheirismo e a fidelidade dos cães!
Sou tão parecida contigo! E já tinha TANTAS saudades de te ler. Foi bom redescobrir-te por aqui...
Bjs
Enviar um comentário